Festival Mulher Peru Brasil: Martha Galdos

Sebo Praia dos Livros, Av Bernardino Campos 331 Paraiso, São Paulo

Festival Mulher - Brasil Peru Cantoras celebram a liberdade e seus reencontros artísticos e espirituais

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, o espaço multicultural Sebo Praia dos Livros apresenta as diferentes expresividades femininas no I Festival Mulher, que inicia-se com a temática Brasil - Peru, brindando a recém-chegada da artista peruana Martha Galdos ao Brasil. O evento terá duas datas (8 e 22/03).

No dia 8 de março, às 22h30 (a casa abre às 21h30 com DJ), a musicista apresenta um mundo particular peruano através do show.

Martha faz releituras de clássicos peruanos como 'El Tamalito', 'Negra Presuntuosa' e 'El Picaflor', canta músicas autorais e interpreta canções brasileiras como 'Upa Neguinho', eternizada na voz de Elis Regina.

Como se não bastante a rica apresentação musical, Martha conta histórias, trabalha a expressividade corporal sincronizada com os músicos equatoriano Estefano Lobato (percussão) e o violão do peruano Juan Humberto Manrique e ainda brinca com seu lado teatral desenvolvido em cursos de palhaço, que se incorporaram na medida ao seu show.

Sebo Praia dos Livros - O charmoso espaço multicultural é localizado na Bernardino de Campos é comandado pela gestora cultural Daniele Helfstein há 17 anos.

I Festival Mulher - Peru Brasil Local: Sebo Praia dos Livros Av. Bernardino de Campos 331 Datas: 8 e 22/03 21h30 Ingressos: R$ 15 por atração (vendas antecipadas no local) ou R$ 18 na hora do show.